A EMPRESA NINI & BAMBINI Em outubro de 2000, com sua sede localizada na Rua Johann Ohf, nº 1.500, Bairro Velha, no município de Blumenau – SC , duas amigas, uma desenhista e uma estilista, que trabalhavam em parceria em outra empresa, perceberam que, ao oferecer modelos elaborados e com detalhes aos seus clientes, recebiam sempre a mesma resposta: “É difícil de produzir, é complicado, vai ficar muito caro.” Com seu espírito empreendedor decidiram arriscar tudo para apostar nesta ideia: criar uma nova marca em sua própria empresa com coleções criativas, elaborada e que encantassem o público infantil. Foi assim que nasceu a Nini & Bambini. A Nini & Bambini é uma empresa atacadista de médio porte, do ramo têxtil, que fabrica vestuário infantil e bichos de pelúcia. A empresa Nini & Bambini gerou empregos à 230 funcionários, sendo que 145 funcionários estavam ligados diretamente na filial de Timbó Grande. As amigas Janini e Esoli, responsáveis pelo desenvolvimento das coleções, juntamente com o terceiro sócio, Jair, que cuida da área administrativa e comercial, atribuem todo o sucesso da empresa às suas atuações diretas e intensas a cada um dos setores da fábrica. Atualmente a empresa é composta pelos dois sócios JAIR KUHNEN e ESOLI KUHNEN, que transformaram um sonho em 15 anos de sucesso. A empresa cresceu e gerou empregos, soube utilizar as inteligências dos profissionais, combinando paixão e razão na medida certa. A Nini e Bambini faz porque têm paixão e acredita que seu sonho tem potencial para atender crianças que se vestem como crianças, para proporcionar maior liberdade e movimentos com conforto e beleza. O encantamento de ver as crianças que celebram a vida de uma forma tão simples, faz a Nini e Bambini criar modelos alegres e com muita qualidade que as mamães exigem. É uma parceria muito especial, que contagia os colaboradores e faz toda a diferença.

Horário de atendimento:
A empresa trabalha em dois turnos: Das 5:00 h às 13:30 h e das 13:30 h as 22:00h. Horário de atendimento ao público: Das 7:30h ás 12:00h e das 13:00 h às 17:15h

Contatos:
filial@niniebambini.com.br